terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Testemunho jovem

Os Partidos e os Políticos estão cada vez mais descredibilizados perante a opinião pública e perante os cidadãos.

A ausência de valores, de causas e da discussão de ideias em que a generalidade dos partidos tem vindo a cair, tem conduzido a que muitos se afastem do combate pelas causas em que acreditam e se recusem a participar.

A disputa doentia por lugares, os rumores fundados ou infundados da sobreposição dos interesses de alguns ao interesse colectivo e a incapacidade da criação de mecanismos que assegurem a participação de todos, são muito preocupantes e é urgente inverter a situação.

A participação, para além de um direito, é também uma obrigação de todos, mas só pode ser consequente se existir informação atempada e correcta, que permita optar, em consciência.

Numa sociedade cada vez mais competitiva, é urgente uma mudança que revitalize os Partidos e ajude a dar credibilidade aos Políticos e aos seus projectos e programas.

A mudança exige coragem, vontade e disponibilidade desinteressada, que sobretudo os jovens têm capacidade para assumir.

É por esta razão que o Miguel Teixeira é o candidato certo para o lugar certo - a concelhia de Lisboa.

É jovem, dinâmico, honesto e tem grande capacidade de liderança.

Esta candidatura é mais do que uma mera candidatura, é uma discussão de ideias, na qual o contributo de todos é bem-vindo, na qual os militantes e os não militantes são elementos activos e centrais e na qual os jovens são a parte fundamental deste projecto de criatividade, renovação e mudança.
Maria João Botelho

Sem comentários: