quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Para que se dê cor à Cidade!

Abril floresceu com sonhos e muita esperança, um país despertou em consciência, liberdade e intervencionismo. Passaram-se mais de três décadas. A militância activa e informada corre o risco de empalidecer num quotidiano preenchido com as mais diversas solicitações.
A candidatura do Miguel Teixeira à Concelhia de Lisboa pretende colocar o militante no centro do debate político!

Urge a utilização de todos os meios necessários de forma a aproximar os militantes do seu partido, tornando-os simultaneamente mais activos e participativos.
A criação de newsletters, de um jornal da Concelhia, divulgação da calendarização das reuniões da CPCL para que a informação sobre os temas em debate chegue aos militantes e possam ser também discutidos em sede de Secção, serão certamente mecanismos facilitadores.
Cumpre ainda uma discussão mais dinâmica e regular através da convocatória de reuniões extraordinárias da CPCL, tal como previsto no art. 42º/2 do Estatuto do nosso Partido.
Só através da revitalização do diálogo, da confiança e de uma entusiástica e empenhada militância podemos ter uma concelhia repleta de opiniões e de espírito interventivo, envolvendo os militantes na vida do seu Partido.

O Miguel Teixeira, devolverá a Concelhia a cada Militante. Por uma Concelhia proactiva e descentralizadora apoio o Miguel Teixeira no dia 7 de Março! Porque a democracia é feita de todas as vozes, do toque pessoal de todos para uma Lisboa diferente, para uma Lisboa melhor!
Raquel Brito

Sem comentários: