quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um homem, uma grande missão


António Costa apresentou-se no último ano como o homem certo para uma grande missão: recuperar a Câmara de Lisboa. Fez na semana passada seis meses de presidência da Câmara de Lisboa e conseguiu corresponder a todas as expectativas, com um executivo responsável, competente e dinâmico, trabalhou com rigor para devolver a Lisboa a estabilidade que tanto ansiava.

O mesmo rigor que se espera da candidatura do camarada Miguel Teixeira, também ele um homem com uma grande missão, com uma herança pesada, também ele terá de devolver à Concelhia de Lisboa a estabilidade, o trabalho e a militância que a concelhia tanto anseia. Tal como o camarada António Costa, todos acreditamos que Miguel Teixeira irá cumprir rigorosamente com os seus objectivos pois também é responsável, competente e dinâmico, resumindo, também ele é a pessoa certa para esta grande missão de devolver o PS aos militantes.

Barack Obama conseguiu na América o que se tenta em Portugal: devolver a política aos jovens. Há muito não se via a juventude americana tão interessada por política, tudo por culpa de Obama, também ele um candidato jovem, dinâmico, competente e responsável que prometeu a todos os jovens, e está a cumprir, a luta por mudança. A palavra chave é mesmo esta:mudança. Pelo que se passa na América bem podem concluir o papel chave que a juventude pode ter para que tal aconteça. À semelhança do que se passa na América, também o Miguel Teixeira pode fazer este brilhante trabalho. É esta uma importante parte na missão do Miguel Teixeira.

Saudações Socialistas,

Sem comentários: